segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para complementar a leitura desse mês

Olá, crianças ávidas por conhecimento!

Caramba, ninguém posta nessa bagaça! Como assim? Estou abismada.

Bom, vou aproveitar este post de indignação para fazer uma indicação (e não o contrário, claro XD) para complementar o livro deste mês.

Quem já leu Neil Gaiman provavelmente já percebeu que o autor possui uma mitologia própria que permeia todas as suas obras. Mitologia esta que foi tecida baseada em um amálgama das mitologias existentes no mundo. Eu acho genial. Enfim... hehehe.

Quero aproveitar para indicar uma obra que para mim está bastante relacionada com o livro que lemos. Ela se chama Murder Mysteries e é um conto que foi publicado no livro Smoke and Mirrors, também do próprio Gaiman. Mais tarde, ganhou uma versão para quadrinhos adaptada por Craig Russel.

Vocês podem baixa-lo aqui http://rapidshare.com/files/233109758/Murder_Mysteries_by_Neil_Gaiman_and_P._Craig_Russell.rar , apesar que comprar é mto mais divertido. Eu pessoalmente, ODEIO ler quadrinhos no pc...


Ainda não decidi aonde vai ser a nossa reunião no próximo domingo, mas garanto que logo logo já estará tudo certinho e eu postarei aqui avisando!

Boas férias a todos!

2 comentários: